sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amigos são como anjos em nossa vida


Hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo.
Poís Deus colocou em minha vida pessoas que me fizeram entender que a vida foi feita para se viver.
Que o coração não é só um orgão mais importante do nosso corpo,mas sim também um lugarzinho de aconchego para o amor.
Que amar de verdade é ter confiança é querer está perto de quem você ama.
Hoje eu me sinto como se estivesse no céu,poís estou rodeada de anjos,que surgiram em minha vida para me protejer,para me tirar da solidão,para dar mais sabor em minha vida.
Esses anjos chamam-se "AMIGOS"sei que não são nenhum santo,mas não sei como nem o por que só sei que eles se tornaram o grande milagre de minha vida.
Saibas meu amigo que se você pensa que você não é especial para mim é ai que você se engana,poís eu não vivo sem você,espero que pense o mesmo de mim!!!
"te amo♥♥♥amigo"

Um comentário:

  1. olha como ñ tenho fotos de tds nos com os ninos entao botei so das ninas + o meu amor pelo ro e pelo victor e igauzinho viuuuu???

    rsrsrsrs

    esse poema foi feito cm muito amor pra essas pessoas q me fazem muito feliz♥

    amuh muito vcs♥♥♥

    ass:lanhinha a gaiatinha

    ResponderExcluir