sábado, 8 de agosto de 2009

Te adoro muitão minha maninha querida lana.


vc é uma nina mto especial pra mim, uma irmã q gostaria d ter, apesar d não a conhecer pessoalmente, ja gosto mto d vc,ja te considero mto,considero vc uma irmã pra mim,desde da 1ª q conversamos ja gostei d vc.pronto aparti daquele momento ja sabia q vc ia ser uma grande amiga pra mim,uma irmã mesmo,mesmo antes de nos conversamos eu sempre perguntava d vc pra tua maninha dreize ela sempre m falava cm vc era,o qnto especial vc era pra ela, q vc era uma amiga de ouro,uma grande amiga, dpois q comecei a conversa cm vc comecei a ve mesmo o q ela tinha razão vc era especial,vc era uma grande amiga mesmo ela tinha toda razão,e olha q ainda não nos conhecemos pessoalmente ,imagina quando agente s conhece,ai mesmo q vai s papo pra noite toda,rsrs somos parecidos em tudo em tudo mesmo, vc entrou na minha vida agora pra sair não vai s facil , so eu morrendo pra vc sair da minha vida, vc me faz feliz, adoro nossos papos,somos mto parecidos mesmo em tudo,pensamos iguais,fazemos coisas iguais, ate nas nossas hitorias somos parecidos,nas nossas historias d nos 4,nossos romances d nos 4,rsrs nós dois somos os cabeças dos 4 rsrsrsr,eu e vc somos os q comandão esses dois loukinhos,rsrsr oq seria desses dois sem eu e vc,rsrs,mas sabe pq somos do mesmo signo,rsrsr,mas sb pq somos parecidos em td gostamos das mesmas coisa,pq nos demos bem desde da 1ª vez, pq tava escrito o destino ja tinha preparado isso pra nos, vc é uma nina mto especial pra mim maninha te amo mtoo, vc ja faz parte da minha vida.

lana vc é um presente de DEUS em minha vida, não so na minha como na da dreize tbm.
vc é nossa anjinha da guarda.

te amooo mtoo maninha

2 comentários:

  1. dreize não vai fica ciumes ta,rsrs
    to zuando sei q vc não tem ciumes pq vc sabe q meu amor por ela é de irmão irmão mesmo.
    sei q vc sabe disso.vcs tbm são irmas. cm vai se nossa familia?? cunhado,irmao? irmao cunhado??cunhada cunhada?? rsrrs vai s um rolo so,rsrs
    oq importa é o amor q um sente pelo outro


    ass:rodrigato

    ResponderExcluir
  2. ro naum precisa nem pedir nem fala eu naum tenho ciumes de vxs dois naum,sei q vxs saum irmaos,irmaos de outras vidas pode cre, pq sei q o amor d vxs é mto alem doq eu posso entender o amor d vxs é um amor sureal, do alem, rrsr, eu naum tenho ciumes naum,vxs terem s encontrado foi um das maiores felicidades q eu tive na vida, pq aagora sim minha vida fikou completa,so faltava vxs s encontarem pra tudo completar. fiko mto feliz em sabe do amor d vxs,amor de irmaos cm vxs naum existe axo q nem sendo irmaos de sangue é igual ao d vxs dois. amo mtoo vxs dois. laninha cm minha maninha e ro cm meu bzinho,srsrsr. a nossa familia vai se um rolo so mesmo rsrs.naum vai da nem pra entender.rsrr

    ass:dreize

    ResponderExcluir