segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu coração grita por você...


Olho a cidade de cima,E não me interesso por nada,A solidão é implacável ,Tantos caminhos! E alguns são até sem fim,Olho para todos os lado te esperando ,Mas você infelizmente não vem,Meu coração fica disparado batendo a mais de cem,Eu saio por ai te procurando em meio a multidões,Desesperadamente gritando seu nome em vão;E quando a noite cai,A esperança se vai,A tristeza invade meu coração,Então fecho os olhos pra te encontrar,A distância que impera entre nós não pode separar,O que eu sinto por você não vai passar;A vontade é sair correndo e contar pra todo mundoA vontade é “bater na sua porta”,Te beijar e te amar,E quem sabe assim você repare em mim!De repente assim você me perdoa e volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário