segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Janela do meu coração


Quando menos imaginei Você chegou, me fez sonhar Tanto tempo te esperei Pedindo ao senhor Aguém pra amar Na janela do meu coração Fiquei à te admirar Tocando belas canções Pra você me escutar Quero te olhar Nem que seja de longe Te admirar quando você passar Estarei la cantando a mais bela canção Te admirando da janela do meu coração.Quando menos imaginei Você chegou, me fez sonhar Tanto tempo te esperei Pedindo ao senhor Aguém pra amar Cheguei perto de você pra sua voz escutar Conquistou meu coração Com o brilho do teu olhar Pra que ficar tão longe assim Ja te entreguei o meu coração Quero te ouvir cantando a mais bela canção Te admirando da janela do meu coração Não vou mais ficar tão longe assim Ja te entreguei o meu coração Vamos cantar juntos a mesma canção Te admirando da janela do meu coraçao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário