sexta-feira, 7 de agosto de 2009

dreize te amuh amiga


Essa pessoa de quem eu vou falar agora eu a conheci a 3 anos atrás e que hoje se tornou uma parte de mim.
Ela não é só uma amiga,ela é também uma grande irmã que me entende,que me ajuda quando eu preciso,que me atura rsrsrs,é uma pessoa sem comentários.
Ela sabe o quanto eu a amo,o meu amor por ela esta estampado em todo lugar,no orkut,no msn e agora no nosso blog.
Dreize você é muito mais que uma amiga,para mim você é como se fosse as minhas proprias pernas,poís sem elas eu não conseguiria andar e você me fez caminhar para o caminho certo e por isso eu me considero a pessoa mais feliz e sortuda desse munto por ter a sua amizade.

te amo♥

2 comentários:

  1. nina eu adoro ve o amor d vcs duas, acho a amizade d vcs mto linda, fiko feliz em sabe q vcs duas se amam mtoo mas mto mesmo, eu sou testemunha desse amor, não é a toa q vcs fofocam 8 horas todo dia pelo telefone ne, uma não consegue viver sem a outra, eu ja avisei q eu não vou paga essa conta telefonica ,rsrs, to zuando, vcs podem passa quantas horas vcs quizerem q eu paguarei o for preciso pq fiko feliz em sabe q vcs se amigas e q vcs s amam.
    amo d++ vcs duas, vc é minha irmazinha e a dreize o amor da minha vida.


    ass:rodrigato

    ResponderExcluir
  2. maninha obrigadooo por sua homenagem naum precisava, imagina se eu sou tudo isso ai,rsrs vx q é uma grande irmã pra mim.vx q se tornou indispensavel pra mim,vx q me entende,vx q me atura.rsrs q me ajuda nas horas q eu mas preciso, vx me mudou pra melhor pra melhor mesmo,sem vx antes minha vida era nada agora é tudooo tudoo mesmo, te amooo mtooo eu q tenho sorte em ter sua amizade pq vx é um presente de Deus.minha anjinha da guarda. te amo



    ass:dreize

    ResponderExcluir