quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A força do nosso amor


Você, me conquistou com seu jeito meigo de ser, agora eu estou perdidamente apaixonada por você.
Você, me mudou e me tornou alguém que não imaginava ser.
Alguém mais feliz e cheia de amor, que no passado sofria com uma grande dor.
Eu ti magoei, te fiz chorar mas te provei que sempre vou te amar.

Você me faz feliz, você é meu grande amor, olha só o que o destino nos preparou.
Quase perdi você, mas você me perdoou, pois também sabia que eu era o seu amor.
Meu amor vou te esperar o tempo que precisar,pode apostar que quando você voltar, eu vou estar á te esperar.

Hoje ,sofro porque, estou longe de você, mas sei que é pro seu bem, meu amor vou entender.
Sei que a distância dói demais,mas sei também que sou capaz de suportar toda essa dor, pois acredito na força do nosso amor.


Autora : Hayllana Santos

Fiz essa musica especialmente pra meus dois maninhos Ro e Dreize.Amo vcs dois mtoo

Um comentário:

  1. obrigado maninha pela musica é mto linda a minha cara mesmo. obrigado por tudo q tens feito na minha vida,obrigado por existi isso ja basta pra mim so o fato d vc te entrado na minha vida isso foi um presente d deus.isso foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida.vc esqueceu vc colokou na musica ai q so o ro me mudou mas ta errada naum so ele como vc tbm m mudou pra melhor,me tornou uma pessoa mas feliz, vc é minha alegria
    te amoo mtooo e vc sabe disso
    obrigado por fazer parte da minha vida


    ass:dreize a gaiatinha

    ResponderExcluir