sábado, 1 de agosto de 2009

FRED E LAILA


Fred e Laila foram uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida e na vida da minha maninha lanhinha,eles são mto especiais pra nós duas, ja fazem parte de nossas vidas.
Amo d++++ eles dois, meu filho e minha sobrinha, esses dois são os nossos xodozinhos, nossos bbs.Sei que a Lanhinha tbm ama muitoo eles dois. São nossos filhotes.
Eles formam um casal muitoo lindo pena q são primos e não podem ficar juntos rsrsrsrs. Se não fosse isso eles iam forma um casal perfect rsrrs
FRED E LAILA AMO VCS D++++++++++
ass: DREIZE

2 comentários:

  1. sem duvida nenhuma esses 2 mudaram nossas vidas miga,pois ja ñ sou capaz de viver sem eles.
    o meu gatinho e a minha filhota,são os dois amores da minha vida q são td absolutamente td pra mim!

    amhuuuuuuuuuuuuu vcs meus anjinhos♥

    ass: a titia mamusk rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vcs duas esses dois são minhas alegrias desde d quando soube da existencia deles não faço outra coisa a não se pensar no futuro deles dois, meu filhão e minha sobrinha gatinha,eles formam um casal show mesmo, mas pena q são primos mas meu garoto vai apresenta uns amigos presenças pra prima dele pode cre. rsrrs


    ass:rodrigato

    ResponderExcluir