sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ro maninho te adooroo muitooo


Vou falar de uma pessoa que eu conheço a pouco mais de 6 meses,mais é como se eu o conhecesse a minha vida toda.

Como ele diz ele entrou na minha vida para que ela se completasse,pois só faltava ele e é verdade mesmo.

Hoje eu tenho medo de perder a sua amizade,que para mim tornou-se um grande tesouro,mais sei que isso jamais vai acontecer,pois nada nem ninguém írá nos separar.

Pode parecer loucura para muitos que amo,que adoro alguém que eu nem conheço pessoalmente.mas para mim isso é apenas um pequeno detalhe que logo será resolvido.

Ro você é como se fosse um espelho em que eu olhasse e me visse refletida nele,poís somos completamente parecidos ,foi isso que fez nós nos darmos tão bem e nos tornarmos maninhos!!!


♥Te amo maninho♥

2 comentários:

  1. maninha muitoo obrigado pelas palavras vc tbm se tornou mto mas mto especial pra mim,vc sabe disso, vc é meu espelho so q na versão feminina rrsr,so faltava vc mesmo pra completa minha vida e eu as sua. so faltava nós nos encontramos pra completar nossa felicidade,nos somos almas gemeas.
    é muito incrivel mesmo parece q agnt se conhece a vida toda, agente sente a mesma coisa, gosta das mesmas coisas,pensa igual,ate qndo um ta presentindo q o outro nao ta bem agnt sente,somos totalmente parecidos.agente sabia da existencia um do outro so nao havia s encontrado ainda,mas o destino fez agente s encontra pra um completar o outro.
    não preciso nem fala o quanto eu te amo maninha vc sabe disso nao consigo imagina minha vida sem vc.
    obrigado por tudo por tudo mesmo
    te adoro


    ass:rodrigato

    ResponderExcluir
  2. adoreii maninha em vx ter feito essa homenagem pro ro ele merece mesmo, fiko mto feliz em sabe do amor d vxs dois, pq sei q o amor d vxs vai mto alem doq qlq um possa imagina, é do alem,rsrs.
    p.s: aviso pra keke naum tenho ciumes ta pq sei q eles se amam sim mas cm irmaos, e os nossos casais naum estaum trocados naum estao certos.rsrrs


    amo mtoo eles dois


    ass:dreize

    ResponderExcluir