segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como devo explicar....?????


Como entender? Se o que quero dizer, Está além de palavras.Além de qualquer letra escrita num pape????Como devo explicar....?????Não sei..... Só posso dizer o que estou sentindo...Acordo pensando vc.... e isso me deixa feliz.......Felicidade esta que se arrasta pelo dia todo, Pois sei que no final desse dia vou ti ver............E então matar essa vontade de ti beijar, abraçar e olhar nos seus olhos.....E dizer o quanto eu gosto de você......Não sei se perdi o sentido de tudo ......Mas de uma coisa eu tenho certeza o quanto eu gosto de vc........Bom dia........ Meu amor........Espero vc me ligar......... Eu sei que vc já sabe....... mas vou falar mais uma vez.....duas.....sempre.....Estou apaixonado por você..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário