domingo, 30 de agosto de 2009

Vc faz parte de mim

Como seria sem graça essa minha vida, se eu não tivesse você. Você é esse alguém, pra quem me dôo, sem dó. A nota certa da canção,a minha inspiração. Como sou feliz em ter você, que é pra mim, tão importante, tão necessária. Como para um peixe é o aquário. Seria Infiel essa comparação? Claro que não! Você é a certeza de abrigo e proteção. Para as dores que a vida me trás, você tem a cura. E o melhor disso tudo é saber que é eterno o que temos, a nossa amizade sera ertena.Eu poderia citar mil versos de amizade, poemas que falam dessa maravilha que Deus criou. Mas eu preciso com as minhas palavras, ao menos tentar expressar o que você significa para mim. Você me ajuda a dar sentido a vida. Você não sabe o bem que me faz, e menos ainda o mal que és capaz de fazer quando não estamos juntas porque sinto muita falta sua e isso me faz muito mal por não esta ao seu lado.
Você tem o dom de me fazer rir e chorar. És especial demais para mim! Amores tocam meu coração, e você toca a minha alma. Obrigada por existir, por ser parte de mim, por me escolher, por me deixar te amar, por me deixa ser sua amiga, por tornar meus dias mais belos e intensos.
Por tudo que sinto, por tudo que você foi, por tudo que você é, pelos nossos momentos mágicos sim, momento de alegria,quantos com você eu já vivi, e ainda vou viver. Não sei se no mundo existe algo comparável a isso, não temos o mesmo sangue,mas voce é uma irma pra mim. Mas mesmo você aí, e eu aqui, sou capaz de te sentir. Por tudo isso que sinto e por saber que você também sente assim. Eu te amo, e esse amor jamais terá fim... Eu te amo mesmo quando pareço distante, eu te amo em todas as circunstancias e te amarei em qualquer tempo. E é, esse amor, que transcende qualquer entendimento, e que ultrapassa barreiras, que me faz te querer tão bem, que me faz vibrar com cada conquista sua e sofrer tanto ao saber que sentes alguma dor. Obrigada por me fazer tão bem assim, e jamais esqueça. Você faz parte de mim.te amo amiga do meu coração.


MIGUXA TE AMO MUITOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário