domingo, 12 de julho de 2009

Amor razão de viver


O amor apareceu para mim de um jeito tão diferente não existe amor igual ao que há entre agente.
Muita coisa aconteceu e o destino acabou nos separando, mas agora ele de novo nos uniu para mostrar-mos a todos o quanto nós nos amamos.
Um amor de verdade não acaba assim tão fácil, dura eternamente, dura uma eternidade.
Por amar tanto você, é que eu quero aproveita cada minuto ao seu lado e fazer com que esse sonho de uma vez por todas se torne realidade.Amor você é para mim a maior razão de viver apesar de não te ter todos os dias e apesar de as vezes não te entender você tornou-se para mim o sentimento mais profundo, você é para mim a melhor pessoa do mundo.

2 comentários:

  1. esse poema fala sobre a minha propria realidade e um pouco sobre o que passamos quando amamos!

    lanhinha a gaiatinha da p

    ResponderExcluir
  2. maninha esse poema q vx fez é mto lindo é a sua cara mesmo , eu sei pra qm vx escreveu isso rsrsrs. adorooooooooooooooooooooooooooooo


    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir