domingo, 12 de julho de 2009

"Tive medo"



Tive medo de me apaixonarE acabei me apaixonandoE hoje estou triste, estou chorandoPor que, amo e ñ sou amadaE hoje vivo nessa vida só, e sofro caladaTive medo de enganar e fui eu enganadaComo pude amar uma pessoa errada?Tive medo de trair e fui eu traídaA morte é o que me resta,ñ vejo saídaTenho raiva desse amorQue na verdade só me causou dorTristeza, mas, ñ guardo rancorO melhor remédio para o amor é amar ainda maisSeguirei enfrente e viverei em pazQuebrei a cara, eu me iludirCom um amor inútil, nossa como sofriSei que um dia disso tudo eu irei rirMais nunca direi que ñ amarei nunca maisPor que, uma poetisa apaixonadaÉ aquela q ama além de tudo ainda mais

Um comentário:

  1. esse poema é a minha cara,fez parte do meu passado, um passado q ja esqci a mto tempo , ja superei, graças ajuda da minha maninha laninha e do meu bb ro, eles me ajudaram mtoo amo mto vxs dois


    ass:dreize a gaiatinha

    ResponderExcluir