quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um dia de pura diversão, hehehe


Ontem foi um dia muito legal de pura diversão mesmo, ou melhor de pura baderna rsrsrs, ontem eu a laninha a rafa e a xuxu fizemos uma zona, foi uma farra so, fizemos guerra de traviseiro, 1º foi eu a laninha e a xuxu, agente tava fazendo guerra de traviseiro e brincando d pira se esconde,a laninha se escondeu de mim e da xuxu agente penou pra achar ela, na verdade quem achou foi a xuxu. agente procurou ela por toda a casa e não a achamos , ai a xuxu foi procura atraz da porta ai qndo ela foi abrindo a porta ela deu um grito quase ela morre,rsrs, a laninha tava atraz da porta e deu um susto nela rsrsr, mas quem penou mas nessa brincadeira foi a laninha pq eu e a xuxu pegamos ela d jeito rsrsr coitada quem deveu foi ela ,rsrsrs. a xuxu deixou a marka dela na laninha , ela sempre deixa uma marca na laninha coitada rsrsr ,depois chegou a rafa, ai fizemos mas farra ainda, agente segurou ela e passamos batom por todo o rosto dela,rsrsr, a xuxu arranhou a cara dela ,rsrsr ai depois nos 3 eu a lana e a rafa pegamos a xuxu passamos batom por toda a cara dela ate pelo cabelo ela ficou mtoo mordida com agente, tava cm a cara dela d peste mto mordida,rsrsr ,agente trancou ela na casa, pq ela qria s vingar da gente, ixi pq qndo ela pegase agnte sai de perto, ela ficou la dentro so armando contra nos 3 ela queria passar oleo,coloral,e sal em nos , ela so nao passou pq agente trancou ela la dentro, e pq depois ela ja tinha lavado a mão dela ,rsrsrs o nosso dia ontem foi mto legal, não so ontem como todos os dias quando estamos juntas é uma farra so, pode cre é um dia mto especial, quando estamos juntas somos imbativeis,rsrsr.

amo muito essas minhas amigas , elas são mas q amigas são umas irmas pra mim, te conhecido elas foi uma das melhores coisas q aconteceram na minha vida, não consigo nem imagina minha vida sem elas. agradeço a Deus todos os dias por ter elas do meu lado. Obrigado Deus por essas amigas maravilhosas q me destes. ass:dreize

2 comentários:

  1. maninhas os meus dias ao lado de vcs sempre são dias felizes eu adoro esta com vcs, vcs me deixam felizes. por isso amo mtoo vcs.contem sempre comigo e sei q posso contar sempre com vcs. não foi so esse dia q foi um dia divertido não todos os dias quando estamos juntas são dias d pura diversão final de semana então ixi é so baderna rsrs


    ass:dreize

    ResponderExcluir
  2. olha miga sem duvida nenhuma esse foi um dia pra deixar registrado mesmo.
    ñ só esse + como tds os q nós passamos juntas,nós ñ conseguimos fik sem aprontar,nós somos imbativeis mesmo + sabe pq?pq nós somos felizes e quando estamos juntas somos + ainda!

    Amuh muito tds vcs e saibam q eu ñ seria nd sem vcs,vcs são a minha familia q eu vou ter comigo para td o sempre...

    essa grande historia de amor de 4 amigas q se amam muito ainda tera muitas aventuras pra se contar...
    bjinhos***

    é nós migas "as gaiatinhas da P"

    ResponderExcluir