terça-feira, 28 de julho de 2009

Uma declaração de amor pra minha maninha lanhinha


Lanhinha a sua amizade me faz tão bem sabe pq?pq desde do dia q vc entrou na minha vida a minha vida mudou pra melhor.pq vx se tornou mas doq uma amiga pra mim vx se tornou uma irmã. uma irmã mesmo.

Agente se conheçe ja faz tanto tempo exatamente 3 anos, + mesmo assim eu ainda continuo me surpreendendo com a sua amizade, vx ta me ensinando tantas coisas, adoro conversa cm vx , vx me compreende, me entende, vx me ouve, me dar conselhos, vx é uma irmanzona mesmo, quando estamos juntas so sai brincadeiras, palhaçadas , mta bagunça rrsrsrs,mas sb oq é isso é pura felicidade, enfim eu te amo de verdade maninha.amizade como a sua é unica, e nada e nem ninguém irá nos separar. Vx e as ninas me ensinaram mtas coisas , as coisas boas da vida e ainda continuam me ensinando, minha vida antes de conhece vxs naum era nada agora é tudo.Tudo mesmo.

Vx é o meu anjo da guarda, se naum fosse vx eu e o ro ainda naum nos falariamos. mas desde d qndo vx conheceu ele tudo mudou pra melhor. Vx é o nosso anjo da guarda. Vx é minha anjinha da guarda. E eu sou a sua anjinha da guarda rsrsrs.
Naum consigo fikar um dia sem ouvir sua voz se eu naum ouvir ja sinto saudade rsrs, temos q passar nossas 5 horas diarias fofocando pelo telefone rsrsr, se naum ja sinto saudades.rsrsr

Eu sei q posso sempre contar com vx e vx tbm pode sempre contar comigo.


Te amo Laninha
ass: Dreyze

Um comentário:

  1. dreize essa declaração de amor q vc fez pra tua maninha é mto linda,eu quase chorei srsrsrs, verdade se não fosse ela agente não estaria bem cm agente esta hoje, ela é nossa anjinha da guarda, eu adimiro a amizade vcs duas, acho mto legal mesmo, vcs se amam d verdade. ei 5 horas é pouco é 8 horas diarias q vcs passam fofocando pelo telefone, antes era 5 agora é 8 rsrs, eu q não vou pagar a contar telefonica nem eu nem o mano, vcs q paguem rsrs, isso q é amor mesmo não conseguem fika sem ouvir a voz uma da outra um dia pelo menos s fikarem ja estam chorando uma pela outra rsrsrs.vcs se amam d verdade é mto linda a amizade d vcs parabens dreize pela declaração q vc fez pra maninha ela merece mesmo ela é uma pessoa maravilhosa concerteza,ela é uma anjinha q deus colokou na terra pra fazer pessoas como nos felizes ,ela merece isso e mto mas.

    te adoro lana


    ass:rodrigato

    ResponderExcluir