domingo, 12 de julho de 2009

Eu amo vc











Eu passo por vc e meu mundo para...e isso ninguem pode mudarEu olho pra vc e vejo o meu sonhoEu beijo vc e sinto a melhor das emoçõesEu tento fugir...mas seus braços me agarrãoeu tento me esconder mas eu vejo seus olhos me vigiandoEu corro para longe de vc, quanto mais longe eu estou ...mas eu sinto vc ao meu ladoQuanto mais eu vejo vc...mas eu quero ficar com vcEra só um momento unico...que hj faz mas de um ano Eu tento ficar seria..mas não consigo... olhar pra vc me faz uma pessoa felizé impossível não te amarVc é a miragem mais real que eu tive e tenhoA riqueza mais rara que existeVc me fez uma pessoa melhor...e isso vc não pode negarVc tem o olhar mais doce que eu já vieu não me sinto bem sem vcUm momento sem vc...eu morroVc é a pessoa que eu esperei a vida toda...o amor mais sinceroo unico que eu amei e amoO unico que eu sempre serei fielninguém nunca ira ou já significou mais que vcTudo que eu te peço é poder ficar com vc a vida inteira...ao seu lado é o meu lugarCom palavras sinceras... sem frases feitas...um poema de coração....uma Observação EU AMO VC!

Um comentário:

  1. ro esse poema é mtooo lindo adoreii ele , eu sei pra qm vx fez ele tava pensando numa certa pessoa q começa cm a letra A rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsr


    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir