quarta-feira, 22 de julho de 2009

Declaração de amor


A cada encontro algo novo crescia dentro de mim,será que era amor?ainda não sabia,só o tempo daria as respostas,nossa que tempo curto...quando vi ja estava completamente apaixonado,ao seu lado cada segundo e pequenos instantes se tornam grandes momentos,cada beijo seu me inspira alegria,emoção,paixão,seus abraços fazem me sentir protegida como se ali só existisse o amor,nossa seus olhos me cativam expressam carinho,amor,sinceridade.por muitas vezes minha boca se cala onde o silencio toma conta e nossos olhares se cruzam surgindo os beijos apaixonados onde viajo em meus sentimentos por vc,o mundo para ao seu lado como se existisse só eu e vc num amor tão puro e sincero,um caminho ao horizonte repleto de rosas brilhantes...será o destino que nos uniu???que destino maravilhoso que trouxe vc para mim...como eu te amo meu anjo,este amor tem me feito muito feliz,um novo mundo onde só existe a felicidade.preciso de vc,não consigo mais imaginar a vida sem o seu amor!!!!EU TE AMOOO

Um comentário:

  1. esse poema dedico pra mim e pra bb e tbm pro mano e pra lana, é feito especialmente pra nos 4.
    o nossos amores são mas fortes q tudo

    ass:rodrigato

    ResponderExcluir