quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hoje sonhei com você


Foi um sonho lindo de se ter,nós estavamos juntos no paraíso,de la podiamos avista o abismo,hoje sonhei com você,um dos melhores sonhos que tive até aqui,como faço para te ensinar a me amar?!,se você só me tem quando desejar.Você é a jóia mais rára que Deus colocou no meu caminho,sem você tudo se torna frio,sonhos se tornam pesadelos,meu coração vira uma pedra de gelo,chora até derreter na solidão,no vazio da paixão.Hoje sonhei que era feliz,que você disse que eu era tudo que você sempre quis,mas nada é capaz de controlar a realidade dos sonhos,que se pode sonhar.Fiquei fascinada com seu encanto,com seu sorriso,com seu jeito de me olhar,pena que eras um sonho,pena que jamais vou poder te amar

Um comentário:

  1. esse poema é pras pessoas q sonham cm o seu amor eterno. eu sonho com o meu amor e sei q a maninha tbm sonha com o mozão dela rsrs

    ass:rodrigato

    ResponderExcluir