segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um grande amigo


A pouco tempo eu conheci uma pessoa que para mim tornou-se muito querida e que permanecerá para sempre em minha vida.
Uma pessoa meiga,carinhosa e divertida que me houve,me entende e me anima.
Apesar de não a conhecer pessoalmente sei que oportunidade não ira faltar,mas espero que este dia não demore pois estou louca para te encontrar.
Mas enquanto este dia não chega desta maneira resolvi lhe mostrar que a admiraçao que eu sinto por ela é maior do que ela pode imaginar.

Um comentário:

  1. muito obrigado maninha por esse poema eu sei q vc fez especialmente pra mim muito obrigado adoreiiii, saiba q vc tbm se tornou mto especial pra mim , nao preciso nem dizer ne? o quando vc é importante pra mim ja cansei d t fala isso



    ass: rodrigato

    ResponderExcluir