domingo, 12 de julho de 2009

Belissima amizade


Para se conservar uma belíssima Amizade, é necessário cultivá-la, como se fosse um jardim de rosas raras.Tem que colocar muitos sentimentos e estar presente a todo o momento, e ser amigo de verdade, para se ter uma grande amizade.Ser fiel e realmente verdadeiroe chegar sempre primeiro, para lhe oferecer o mundo inteiro, tudo com muito sentimento, e nunca esperar nenhum pagamento.Amizade é simples, mas é coisa séria, é como um casamento sem papel, é uma união de amigos que se gostam, é para as horas amargas, e também para saborear o mel.Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar, quando na verdadeo que a gente queria era chorar.Tem que haver entrega solidariedade, sem cobranças, muito carinho e confiança, um ombro amigo, e muita atenção, tem que dar tudo incondicionalmente, sem restrição. Tem que ser o equilíbrio da balança, ser muito legal é fundamental!Dar apoio, participar da vida e dar calor, amizade é quase amor!

4 comentários:

  1. dreizixinha ter conhecido vc foi uma das melhores coisas q aconteceu em minha vida vc tornou-se para mim muito + que uma amiga e sim um irmanzona,e essa amizade durará eternamente.
    te amuh maninha...

    lanhinha a gaiatinha da p

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado em minha vida amizades especiais como as que eu tenho.Amizades como a da Laninha e do Rodrigo eles me ensinaram a superar varios obstaculos de minha vida,são uns dos grandes responsaveis pela minha mudança.Deus me deu de presntes vxs e esse presente quero pra sempre guarda comigo. Amo mtooooooo vxs


    ass:dreize a gaititnha da P

    ResponderExcluir
  3. bigadu lanhinha por sua amizade, ter conhecido vx tbm foi uma das melhores coisas q aconteceram na minha vida e vx tbm tornou-se uma irmã pra mim,ja faz parte da minha familia, agradeço a deus todos os dias por te colokado vx em minha vida.nossa amizade durará eternamente concerteza se deus quizer

    te amo mtoo maninhaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.
    Ela é uma das melhores pessoas que cruzarão minha vida eu sou mto feliz em ter a amizade dela te amo laninha.


    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir