domingo, 12 de julho de 2009

versos


Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.


Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem de amor"

o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!
Imaginar nos-da a Alma.Realizar nos-da o Corpo.Amar nos-da a Vida.


Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado.

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém.


O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.


Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível.


Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."


Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário