domingo, 12 de julho de 2009

A chave do meu coração


Eu tinha fechado a porta do meu coração.Nunca mais deixaria ninguém entrar,Eu tinha amado, sofrido, mas issoNunca mais voltaria a acontecer.Fechei a porta e lancei achave,Para bem longe, o amor não iria láEntrar novamente.O meu coração estaria fechado.Para sempre!!Então tu entraste na minha vidaFizeste com que eu mudásseMas aquela chave tão minusculaEra impossivel de encontrar...Quando me ofereceste ajudaE provaste que eu estava errada.Dentro da tua mão estava a chaveDo meu coração.Entraste e nunca mais de lá quiseste sair..Mas agora fechei-a outra vez...E só tu é que podes fazerCom que a porta se abra novamente....AMO-TE MUITO....SÓ DEPENDERÁ DE TI....ESPERAREI O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO...A alegria de saber que tu me amas faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência

2 comentários:

  1. esses dois são minha vida amo d+ o meu filhinho Fred e minha sobrinha Laila, eles foram umas das melhores coisas q aconteceram na minha vida e na vida da minha maninha laninha, eles são tudo pra nos, eu não sei oq seria a minha vida sem eles.eles ja fazem parte das nossas vidas. eles são as chaves dos nossos corações.

    amo vxs dois Fred e Laila.


    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir
  2. esses bebes são tão parecidos com as donas que não sei dizerqual deles é mais bonitos.

    ResponderExcluir