segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu não sei viver sem você


Sem seu amor meu peito fica vazio.Meu mundo fica de ponta cabeça.Fica tudo confuso.Você é meu eu...É o ar que eu respiro.É o sol que explode todas as manhãs no horizonte.A chuva que cai nos quatro cantos do planeta.Os passáros que canta na primavera.O fogo que alimenta.Os oceanos que banha a costa.O sangue que da a vida...A poeira cósmica que forma o universo.Sem você, não sou ninguém...Você é a razão do meu viver.Será que me entende?Longe de você fico perdido, desorientado semsaber para onde ir.Você é meu caminho, minha estrada.É a luz do meu olhar.O alicerce da nossa história.Você é tudo.Corpo e alma.O tudo, o nada!(...)

2 comentários:

  1. ro bigadu pelo poema é mto lindo adoreiii
    eu tbm te amooo mtoo


    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir
  2. esse poema tbm é a cara da lana e do re serve pra eles dois tbm rsrsr

    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir