terça-feira, 21 de julho de 2009

Aprenda a amar


Aprenda a amar somente aquele que é digno de seu amor.
Que não te julgue por ser quem és,que te ame apenas pelo fato de você existir.
Que te faça sorrir nos momentos de alegria e chore junto com você nos momentos de tristeza.
Aprenda a amar alguém de forma unica,verdadeira e pura,de forma que você e ela jamais esqueçam.
Aprenda a amar sem ter medo de enfrentar os obstaculos a sua frente,poís de certa forma ele em algum momento acaba lhe ajudando.
Sinplesmente aprenda amar poís se você ama você é feliz...

Um comentário:

  1. maninha esse poema q vc fez é mtoo lindo, ele fala da nossa realidade da sua realidade, pq vc naum julga o seu amor,vx ama ele pelo oq ele é, vx naum liga pro q os outros falam vx esta certa vx tem q seguir seu coração mesmo, naum ligar pra ninguem oq importa é oq vx sente.
    e vx sabe q sempre pode contar comigo eu estou do seu lado e sempre estarei.
    se vx é feliz eu tbm sou, vx estando feliz eu fico feliz, e eu sei q vx esta feliz pq vx encontrou o seu amor isso q importa.


    ass:dreize

    ResponderExcluir