domingo, 12 de julho de 2009

A dor de te perder




Eu já não sei mais o que fazer,para desse jeito não mas sofrer,você me fez muito feliz e agora tenho que te esquecer.


Não entendo por que tudo tem que ser tão complicado eu seria bem mais feliz tendo você ao meu lado.


E poder realizar o meu maior sonho de ser feliz ao lado de quem amo.


Poder abrir meu coração que a muito tempo esta trancado,por tanta desiluzão mas agore eu encontrei a verdadeira paixão.


Por que você fez eu me sentir uma pessoa tão feliz me deu tudo o que eu sempre quis,me deu amor,me deu carinho,me deu a felicidade mais o destino não quis assim,tirou você de mim e agora aqui estou sendo obrigada a esquecer o amor da minha vida,que no qual é você!

2 comentários:

  1. maninha esse seu outro poema é mto lindo tbm

    adoreiii

    :)

    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir
  2. eu sei pra qm vx fez esse outro poema tbm rsrsrsrs

    deixa off


    ass:dreize a gaiatinha da P

    ResponderExcluir