domingo, 12 de julho de 2009

Especialmente para você



Fico sempre tentando construirum rosto, um sorriso seu,escondido atrás desta tela...
Imagino sua voz,o seu olhar,o seu jeito de teclar,a maneira de sentar...
Imagino o cenário:um lugar apertadinho no quarto,um vasto escritório com tudo no lugar,um ambiente de trabalho,ar condicionado...Talvez um calor de rachar!
Tudo posso imaginar.Mas o que realmente importaé o que vem de dentro de vocêe chega a mim.
Sua vontade de participarda minha
vida e dos meus sonhos.Um jeito só seude me acarinhardizendo palavras certasno momentoem que eu mais precisava delas;a sua emoçãoao encontrar-se nos meus versos,a lágrima de cumplicidade,o sorriso de amizade,os ouvidos que cedepara minhas lamúriase o aplauso às minhas venturas.
Sei que está aía qualquer hora!Abro o meu coraçãoe você me abre o seu.Não vejo seus olhosmas desnudo sua alma.Não sinto o seu abraçomas percebo o seu calor.Eu não o enganoe você não tem razões para me enganar.
Por tudo issoe por tantas coisas maisé que lhe digo sem vacilar:a verdadeira amizadetolera obstáculosque o amornão consegue suportar.
Prefiro ter um amigo como vocêdo que um estranho para amar!

2 comentários:

  1. bom!
    esse comentário vai para uma pessoa q eu conheci a 6 mese atrás e hoje já se tornou o meu maninho.
    apezar de ñ nos conhecer-mos pessoalmente ro gosto muito de vc maninho e vc sabe disso ñ preciso nem dizer né?
    atraves desse poema vc entenderar melhor td o q te digo!!!

    te adorro maninho!!!

    laninha a gaiatinha da p

    ResponderExcluir
  2. pode cre maninha vc nao precisa dizer mesmo o qnto gosta de mim, pq eu sei mto bem disso,eu tbm gosto mto d vc, caraca maninha 6 meses ja? mto rapido, parece q foi ontem q agnt s conheceu q foi a 1ª vez q agnt conversou por msn, eu lembro d tudo d tudo mesmo, todos os detalhes da nossa 1ª conversa.nem parece q agnt ainda nao s conhece pessoalmente,pra mim eu ja conheço vc a mto tempo,quando agnt s encontra vai parece q a gnt ja s conhece vai s um encontro normal pq agnt ja s gosta mto mesmo nao s vendo imagina se vendo.
    te amo mto maninha

    ass:rodrigato

    ResponderExcluir